quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tristezas



Sabe quando algo nos magoa???



Às vezes não sabemos nem explicar o porquê, mas algumas palavras nos ofendem profundamente. Uma dor de uma palavra dita numa hora errada, ou de algo dito da forma errada, magoa muito mais que um tapa, uma agressão ou qualquer outro dano físico. É difícil explicar como algumas coisas nos doem tanto. Por vezes, ouvimos uma palavra de alguém e isso não nos diz nada...Mas se a mesma palavra for dita em outro momento ou por outra pessoa isso nos corta tão profundamente que não tem como se explicar.



Sei que nunca imaginei que algumas palavras que ouvi em minha vida pudessem doer tanto, ou tivessem um poder tão destrutivo sobre mim como ouvi.



Isso me entristece... Me entristece saber que sou vulnerável a algumas coisas. Gostaria de ter o poder de decidir o que entrar e o que não entrar em meu coração, em minha alma, em minha vida.



Mas não tendo esse poder me resta apenas aprender a superar todas essas palavras que chegam e chegarão até mim em momentos diversos de minha vida.



Triste é saber que passar por isso foi e será sempre inevitável!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário