
Sentimentos...
Venho falando sobre como temos o poder de decidir dar valor ao que realmente interessa e de como controlar os sentimentos...
Mas e quando não conseguimos controlar esses sentimentos?
O que fazemos quando, mesmo sabendo que algo não é bom, que era melhor esquecer, isso começa a ter mais importância do que nossa própria vontade?
Queremos controlar, esquecer, e anular esses sentimentos mas eles se tornam maiores do que nós...
Há uma pessoa que sempre me diz, que isso acontece porque eu deixo acontecer...Se é assim, quero descobrir como que se faz pra controlar. Onde que pego ou busco essa força pra lutar.
As pessoas me olham e veem alguem forte, capaz de superar tudo. Será?
Você já parou pra pensar sobre o que as pessoas esperam de você, no que você é para elas, e em qual é a sua real personalidade?
Penso nisso sempre. Sempre quis fazer todo mundo feliz. Mas será que isso é o que devo fazer?
É difícil decidir em agradar os outros ou agradar nós mesmos. Nem sempre é possível fazer os dois, e nesse caso, um sairá machucado.
Sentimentos são estranhos e complicados.
É fácil decidir não dar bola para as coisas ruins que acontecem, mas é difícil lidar com a frustração que elas causam às vezes. O difícil nessa vida não está nas coisas, mas sim em nós mesmo.
Essa expectativa dentro de nós, essa sensação que a vontade de superar sentimentos causa é o mais complicado de entender e explicar.
Você não concorda com isso???
Pois eu mais que concordo... Não há nada mais difícil de se lidar do que sentimentos e relações humanas... Por isso que somos o bichomais umprevisível que existe...
ResponderExcluirMas, é a vida!
Vamos seguir em frente, vivendo e aprendendo..
Bjussss
Sunny