
Meu nome é Luisa M. O. M. Sou uma pessoa feliz, amo minha vida, minha família e meus amigos... Tenho 13 anos, sou uma criaturinha extrovertida e amada.
Vivo cada momento da minha vida como se fosse o último. Muitas vezes caio no desespero, admito isso, mas, isso me faz bem!
AGORA QUERO DEIXAR UM POQUINHO DO QUE PENSO ÀS VEZES:
->>> A vida se resume em palavras, sentimentos, e muitas vezes em decepções. Saudade: sentimento que machuca, destrói o coração. Traz ansiedade e impaciência. Solidão e tristeza.
Momentos em que podemos estar entre mil pessoas, mas a pessoa que mais queremos não está.
Muitas vezes temos mil palavras, mas só uma mostra o que estamos sentindo agora.
Às vezes, demoramos tanto tempo, tantos anos procurando alguém perfeito, mas nunca encontramos.
Quando somos traídos, somente nós sabemos a dor de uma traição. Somos enganados, deixados para trás ou até esquecidos pela pessoa que amávamos. Muito tempo essa ferida pode existir no nosso coração, mas talvez no futuro ela já nem exista mais, ou talvez exista para nós não sofrermos mais.
Poucas e insignificantes coisas nos fazem lembrar aquele alguém! Na verdade apenas músicas ou palavras podem nos lembrar aquela pessoa que um dia nos fez tão mal.
Às vezes fazemos até o nosso próprio “EU” morrer por essa pessoa. Muitas vezes vamos contra as leis da vida por essa pessoa.
Sofremos precocemente, pois sabemos que o amor não tem idade e nem tempo... E nem é a gente que escolhe, é o coração. E nós fazemos apenas aquilo que ele manda.
Não importa se for o presidente do país ou o mais feio mendigo da rua, a gente apenas ama. Quando a gente ama e confia.
E confiança, quando é quebrada, demora muito pra juntar os pedaços e tentar de novo. Não podemos guardar ressentimentos de quem quer que seja.
Podemos por um momento nos desesperar, mas tudo fica bem depois.
Então, quando nos lembramos de tudo que já aconteceu com a gente, sempre procuramos entender as pessoas e as situações, por mais difíceis que sejam e o mais importante de tudo é: viver a vida intensamente.
Devemos ter amor próprio, e lembrarmos a decepção como um aprendizado para a vida!!!!
--> Por Luisa, minha afilhada amada.